Se você está em busca de um novo visual para arrasar em 2023, este artigo é para você! Neste ano, os cortes de cabelo masculino estão cheios de estilo e personalidade, trazendo tendências que prometem fazer sucesso em todo o Brasil. Seja você um adepto do visual clássico ou um entusiasta das últimas tendências, na Barbearia A Banca, em Campo Grande, MS, temos os cortes perfeitos para você. Continue lendo para descobrir os 10 cortes de cabelo que estão em alta e são tendência neste ano.

  1. Corte Fade:

O corte fade continua sendo um dos mais populares em 2023. Com um gradiente suave dos fios curtos nas laterais para o topo mais longo, esse corte oferece um visual limpo e moderno.

  1. Pompadour moderno:

O pompadour moderno é uma versão atualizada do clássico penteado dos anos 50. Com volume no topo e laterais curtas, esse corte é perfeito para quem busca um visual elegante e sofisticado.

  1. Texturizado despojado:

Para um estilo mais despojado e descontraído, o corte texturizado é a escolha certa. Com camadas sutis e textura nos fios, esse corte proporciona um visual casual e moderno.

  1. Corte Undercut com franja:

O undercut com franja continua em alta em 2023. Com as laterais raspadas e uma franja longa e estilizada, esse corte traz um contraste interessante e um toque de rebeldia ao visual.

  1. Corte Caesar:

O corte Caesar está de volta com força total. Com os fios curtos e franja reta, esse corte é prático e versátil, perfeito para quem busca um visual elegante e minimalista.

  1. Buzz cut:

Para os mais ousados, o buzz cut é uma opção arrojada. Com os fios raspados bem curtos, esse corte traz um visual moderno, prático e cheio de atitude.

  1. Corte Blunt Cut:

O corte Blunt Cut é uma tendência que conquistou os homens em 2023. Com as pontas retas e aparadas, esse corte oferece um visual alinhado e sofisticado.

  1. Corte Long Top Short Sides:

Para quem gosta de manter o comprimento no topo, mas prefere as laterais mais curtas, o corte Long Top Short Sides é uma excelente escolha. Esse estilo traz um contraste marcante e é perfeito para quem busca um visual moderno e estiloso.

  1. Corte Mullet Moderno:

O mullet moderno ressurgiu como uma tendência ousada em 2023. Com o topo mais comprido e as laterais e nuca mais curtas, esse corte traz um estilo retrô com uma pegada contemporânea.

  1. Corte Long Bob:

Não podemos deixar de mencionar o corte Long Bob, que também conquistou os homens neste ano. Com o comprimento médio a longo e pontas desestruturadas, esse corte oferece um visual despojado e moderno.

  1. Em 2023, os cortes de cabelo masculino trazem uma variedade de estilos e opções para todos os gostos. Seja você fã do visual clássico ou adepto das tendências mais ousadas, a Barbearia A Banca, em Campo Grande, MS, está pronta para ajudá-lo a encontrar o corte perfeito que reflete sua personalidade e estilo. Agende seu horário conosco e transforme seu visual com os cortes de cabelo que são tendência neste ano. Não espere mais para arrasar com um novo look. Sua jornada de estilo começa aqui, na Barbearia A Banca.